Estados Unidos declaram apoio incondicional à chacina
Agora é oficial. O Congresso norte-americano está em vias de aprovar o apoio incondicional dos Estados Unidos à agressão de Israel à Faixa de Gaza. A informação foi passada à agência France Press pela presidente da Câmara dos Deputados, a democrata Nancy Pelosi, do mesmo partido de Barack Obama. Segundo a mesma fonte, o documento também conta com a aprovação da maioria dos senadores, tanto democratas quanto republicanos. Como já dito neste blog, na terra do Tio Sam existe um monopartidarismo disfarçado de bipartidarismo que faz o papel único de defensor dos grandes interesses das indústrias bélica e petrolífera.
Comentários
Abraço, Zeca
B. Obama é apenas mais um branco imperialista que defenderá os mesmos objetivos de Bush Jr., com pequenas diferenças, talvez significantes.
Abraços!
"Se o jovem Davi soubesse... oh!, se ele pudesse saber...
Que a sua funda, armada com toscas pedras, está hoje nas mãos dos garotos palestinos... que o Golias de agora, ironia das ironias, é um super-tanque blindado, sub-teleguiado por seus irmãos de sangue, hebreus, em uma inversão total e escandalosa dos papéis, na História da Terra Prometida."
Leia o restante em http://sapatosdelata.blogspot.com