Bloqueio ônibus Pedágio Barueri SP

O governador de São Paulo José Serra (PSDB) mandou bloquear os ônibus que transportavam professores para a assembleia da categoria que se realizaria na capital paulista. O fato é um atentado ao direito de ir e vir, garantido a todos os cidadãos brasileiros. O governo fascista de José Serra age como agiu a Ditadura Militar, retomando antigos métodos autoritários e arbitrários. É este o homem que quer governar o Brasil? Ele não vencerá as eleições porque o povo brasileiro não permitirá este retrocesso.

Comentários

Pedro Garcia disse…
Meu Deus!!! Que descaração! O pior é que grande parte do povo é tão estúpido que é capaz de votar nele mesmo!! Cada um tem o que merece!!
Repito: é esse tipo de democracia que os demotucanos querem implantar no Brasil, e com o apoio da "grande" imprensa nativa.

Mais de 60 mil pessoas aderiram à manifestação, deliberadamente ignorada pelos maiores veículos de informação do país.

Contra o governo Lula, bastam cinco pessoas... talvez uma.

http://imprensamarginal.blogspot.com
Anônimo disse…
E sobre a ditadura chavista na Venezuela, este blog se cala?

Qual seria o motivo do silêncio?

Como são divertidos esses petistas!
Zeca Peixoto disse…
Caro Anônimo,

Sua assertiva da a medida do seu desconhecimento e denota a substancial dependência informacional da sua pessoa a peças de propaganda política da direita, a exemplo da Veja, que deve ser sua leitura de cabeceira. Se de fato você tivesse informações sobre a realidade venezuelana talvez na caísse nesse senso comum tão ridículo. Caro e desinformado Anônimo, você sabe quantas eleições e plebiscitos já foram ganhos pela Revolução Bolivariana, com Chávez à frente? Claro que não sabe! Seus ícones informacionais devem se resumir, além da Veja, à TV Globo - claro, você parece ser aquele tipo de pessoa que come pipoca para ver William Bonner falando -, à revista Contigo e à Ana Maria Braga. Anônimo, procure não externar suas opiniões quando estiver apresentando a própria cara em meios mais informados, pois corre sério risco de ser taxado de beócio. hahahahahaah.....

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa que a Globo não mostrou

A utopia do Bhagwan. Ou um capitalismo pra chamar de seu

Membro da Coordenação Nacional do Movimento da População de Rua acusa Prefeitura de Salvador de praticar ação higienista