Urgente! FHC precisa passar mais óleo de peroba na cara!



O patinho feio da trupe demotucana, FHC, parece não controlar seu impulso verborrágico, o que tem deixado a coordenação da campanha do governador de São Paulo, José Serra, de cabelo em pé. A última pérola do príncipe da sociologia foi lançada num evento ocorrido nesta quarta-feira (24) na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no Rio de Janeiro. FHC cometeu o devaneio de afirmar que “o País precisa revolucionar a educação e reinventar um novo modelo”. Sério, FHC disse isso mesmo, justamente ele que durante oito anos não fez absolutamente nada pela Educação, a não ser arrochar os salários dos docentes e funcionários e sucatear as universidades públicas. Se o que ele chama de “revolução” se refere à sua gestão neste setor, o país tem que deletar de imediato a possibilidade de retomar esse pesadelo. O esquecido e amargurado FHC não abriu nenhuma universidade, escola técnica ou projeto de extensão universitária no Brasil durante seus dois mandatos. No Governo de Lula foram implantas, até o momento, 10 novas universidades, 214 novas escolas técnicas e 45 novas extensões universitárias. Urgente, FHC precisa de mais, muito mais, peroba na face do que se imagina! O cara não tem jeito e parece que perdeu o senso da razão, literalmente!

Comentários

Anônimo disse…
E que o PT está fazendo com as escolas públicas no Brasil e pricipalmente na Bahia, como podemos chamar isso?
Como você me explica a quantidade de escolas fechadas esse ano pelo Governo?
Zeca Peixoto disse…
Caro Anônimo, estava sentindo sua falta! O que o PT tem feito com as escolas públicas no Brasil é aumentando o número delas, principalmente na Bahia! Quantos às escolas fechadas pelo Governo, se vc pudesse pontuar, porque de modo contrário vira ilação barata, sem dados. Anônimo - geralmente aqueles que temem enfrentar o debate apresentando a cara -, sinto dizer, mas vocês perderão as eleições aqui e lá em Brasília. Um abraço!
Pedro Garcia disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!!!!

Como ele é um gênio!!!!!

Realmente esta figura aí é uma das grandes decepções do século XX! Tanta intelectualidade, tanta sofisticação sendo desperdiçada, jogada na lata do lixo. Mais um dos que venderam o Brasil, um estúpido a serviço dos interesses brutos-neoliberais, que perpetuam legados como os de JK, que ao invés de valorizar nossos rios e mares, nos entupiu de carros, de estradas que cortam a Amazônia, e de uma cultura super automobilística que topou nessa realidade de hoje, que você, caro Anônimo, (sem querer mas já me metendo) talvez não tenha visto, que foi a paralização total do trânsito da Paralela hoje, 26 de Março do ano de 2010.

Quanto a questão das escolas públicas, o que se discute aqui é apenas números, e não qualidade ou investimento. Até porque mandam-se tvs pen drives, sem explicar como se usa, mas não mandam carteiras, cadernos ou papel higiênico. E inclusive existe uma disciplina no Ensino Médio de vários colégios públicos chamada, se não me engano, PEI (Programa de não sei lá das quantas), mas refere-se a uma disciplina de ligar pontinhos!!!
Anônimo disse…
Serra abre 9 pontos sobre Dilma e se isola na frente
Publicidade
da Folha Online

O pré-candidato à Presidência do PSDB, José Serra, abriu nove pontos de vantagem sobre Dilma Rousseff (PT), mostra pesquisa Datafolha publicada na edição deste sábado da Folha (íntegra disponível somente para assinantes do jornal ou do UOL). O tucano tem 36% e a petista 27% das intenções de voto.

Na pesquisa realizada em fevereiro, Serra tinha 32% e Dilma 28%.

Ciro Gomes (PSB) ficou com 11% (tinha 12% em fevereiro). Marina Silva (PV) está estacionada e manteve os 8% obtidos no mês passado.

Em um eventual segundo turno, o tucano venceria a petista por 48% contra 39%.

A pesquisa, registrada sob o número 6617/2010, foi realizada nos dias 25 e 26 com 4.158 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Zeca Peixoto disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zeca Peixoto disse…
Caro Anônimo,

Eu acredito nesta "pesquisa" da "Data-da-Folha" como creio na existência de gnomos, doentes e Papai Noel, nos quais acho que você também crer rsrsrsrs. Anônimo, não se empolgue pelo fato do instituto ligado ao jornal de campanha do Serra ter construído esta pesquisa para amaciar as emoções da entourage domotucana a alguns dias do lançamento da candidatura do Zé Alagão e espancador de professores. Fique esperto, Anônimo, pois várias outras pesquisas já estão apontando Dilma na frente. Cuidado, caro Anônimo, para você não cair de pato no logral ensaiado montado pela família Frias para aquecer os corações demotucanos, que se encontram literalmente em pavorosa. Caríssimo Anônimo, as luzes da sua ribalta hão de apagar antes que que você perceba.

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa que a Globo não mostrou

Membro da Coordenação Nacional do Movimento da População de Rua acusa Prefeitura de Salvador de praticar ação higienista

A utopia do Bhagwan. Ou um capitalismo pra chamar de seu