Oliver Stone apresenta uma América do Sul que as corporações de mídia do continente não falam

O cineasta norte-americano Oliver Stone lança seu novo filme: South of The Border - Ao Sul da Fronteira. O trabalho foi lançado nesta terça-feira (18), em Madrid, e contou com a presença dos presidentes da Bolívia, Evo Morales, e do Paraguai, Fernando Lugo, além do ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodríguez. Stone, que está em Cannes, participou do evento via internet.
No filme, o premiado cineasta de JFK, Nascido em 4 de Julho e Platoon, entrevista Lula, Hugo Chávez, Morales, Cristina e o marido, o ex-presidente argentino Néstor Kirchner, Fernando Lugo, o presidente do Equador, Rafael Correa, e Raúl Castro. E mostra as visões desinformadas que se tem nos EUA sobre a onda de governos progressistas na América Latina.
O filme será exibido na Venezuela no dia 29 de maio, um dia depois em Quito, e no dia 1° de junho em Cochabamba, na Bolívia.No Paraguai o filmer estréia em 2 de junho e, depois, será exibido no Brasil e na Argentina. A estréia nas salas nortemericanas será a 25 de junho. Assista o trailler.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa que a Globo não mostrou

A utopia do Bhagwan. Ou um capitalismo pra chamar de seu

Membro da Coordenação Nacional do Movimento da População de Rua acusa Prefeitura de Salvador de praticar ação higienista