Xuxa quer tirar a renda dos barraqueiros

Domingo de sol na praia do Porto da Barra. Mas nem tudo era alegria para os barraqueiros e demais comerciantes que trabalham no local. A queixa generalizada era de que na segunda e terça-feira a praia seria “fechada” para uma produção da Xuxa. Isso mesmo, fechada. Sem poder trabalhar nos próximos dois dias, foi ofertado aos comerciantes o pagamento de R$ 10,00 para cada dia parado. O fato deve ser levado ao Ministério Público para as soluções cabíveis. Uma produção da “Rainha dos Baixinhos” não pode impedir o ganha pão de dezenas de pessoas.

Comentários

Anônimo disse…
É incrivel como sendo xuxa tão justa e solidária em seus programas, não tem a mínima capacidade de imaginar como ela estaria prejudicando as pessoas que sobrevivem da venda no Porto da barra e o misero pagamento que sua produção ofereceu aos pobres vendedores. Se ela pensasse na comunidade do Porto comcerteza os convidaria para participar da gravação.
Anônimo disse…
Não dá nem para acreditar numa coisa destas.
Anônimo disse…
Justa e solidária?

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa que a Globo não mostrou

Membro da Coordenação Nacional do Movimento da População de Rua acusa Prefeitura de Salvador de praticar ação higienista

Wagner está bem; quem está mal é a imprensa fedorenta