Entrevista com Fábio Guedes - Parte 1

O economista e doutor em Administração Fábio Guedes esteve na Venezuela entre os dias 13 e 17 de novembro participando de um encontro Latinoamericano de Economia Política. Nessa entrevista concedida ao blog Textos ao Vento, ele conta o que viu nas ruas de Caracas e fala do clima político vivenciado no país de Hugo Chávez Frias. Assistam.

Comentários

Iracema Chequer disse…
Oi amor, parabéns pelo vídeo! Aliás, pela iniciativa, primeira de muitas!
Anônimo disse…
Obrigado, amor! E sem você para editar? Como seria? Então, obrigado novamente. Beijos
Anônimo disse…
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
Eduardo Pelosi disse…
Professor,

Muito interessante a sua iniciativa. Relatos como esses são preciosos num país onde os veículos de comunicação formatam as informações da maneira mais conveniente. Tenho sempre curiosidade em saber o que se passa na Venezuela realmente, o documentário "A Revolução não será televisionada" demonstra como as notícias chegam distorcidas.

Mudando de assunto, derrubaram a CPMF por caprichos políticos, depois gostaria de ler o que você pensa sobre o assunto aqui.

Parabéns pelo blog, visito sempre!

Eduardo Pelosi
http://eduardopelosi.blogspot.com/
Anônimo disse…
Em resposta ao que o entrevistado e o entrevistador disseram:
http://notalatina.blogspot.com/

gouveia@37.com

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa que a Globo não mostrou

A utopia do Bhagwan. Ou um capitalismo pra chamar de seu

Membro da Coordenação Nacional do Movimento da População de Rua acusa Prefeitura de Salvador de praticar ação higienista