O "colonista" ataca outra vez



Sinceramente, não chega me causar espécie os comentários políticos de um certo e “renomado” colonista baiano. Mas fácil um ataque de riso, daquelas gargalhadas de embolar, sobretudo quando ele papagaia a imprensa do centro-sul, tipo “...conforme O Globo”. Ultimamente o escriba anda cerrando fileiras com a tropa de choque serrista, capitaneada pela grande midiocracia tupiniquim. E dela o jornalista tem se servido para repercutir o discurso do suposto despreparo da candidata do PT Dilma Roussef, recheando-o com suas frequentes ilações. Sim, pois o moço, que se saiba, não tem fontes no Palácio do Planalto para lhe servir informações tão minunciosas. Então ele papagaia o que é publicado nos jornais, rádios e TV´s do centro-sul. Há, disso ele gosta! E depois preenche sua coluna com imaginações que dariam inveja aos Irmãos Grimm. Sabe, esse colonista é mesmo supimba! Que jornalista danadinho!

Comentários

Porra cara. Neste sentido...acho até que sou um pouco mais equilibrado...mas, neste sentido...também não consigo ficar calado.

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa que a Globo não mostrou

A utopia do Bhagwan. Ou um capitalismo pra chamar de seu

Membro da Coordenação Nacional do Movimento da População de Rua acusa Prefeitura de Salvador de praticar ação higienista