O Senhor da Guerra está chegando

O Senhor da Guerra chega na próxima quinta-feira com um esquema de segurança envolvendo mais de 300 agentes norte-americanos e policiais militares, civis e federais do Brasil. Bush Jr. vem trazendo até água mineral dos EUA e tudo que ele e sua comitiva consumirão. Na agenda do encontro com o presidente Lula, o manda-chuva do mundo pleiteará a tecnologia do biodiesel mas não aceitará negociar o fim dos subsídios aos produtos norte-americanos assim como a taxação dos produtos brasileiros de exportação. Para ele, o que importa é apenas o “destino manifesto” dos EUA, o qual, pensam os norte-americanos, referenda a hegemonia mundial estadunidense de domínio absoluto. Protestos estão marcados em São Paulo, onde ele desembarca, e Brasília.

Comentários

Augusto César disse…
Carlinhos, não se esqueça de que este não é o primeiro. Já existiram outros impérios. Império Romano,Grego,Egípcio e outros mais....
Hehehehe, seguindo a lógica, um dia isso acaba!!!!
Abraços,
Guto.
Só espero que o mediador também entre no jogo de idéias. Estou sentindo sua falta Zeca. Fora os floreios sobre o seu texto...gostaria que você instigasse seus eleitores ainda mais...Um abraço. E Guto...com certeza...a história deve se repetir sim. Assim espero.
Anônimo disse…
Zeca, ainda bem que protestaram em praça pública!
Anônimo disse…
Seguinte Soul (que acho que seja Sócrates), acredito que minha intervenção deva se limitar à postagem, de modo contrário, penso, seria uma espécie de "abelhudo" na discussão. Isso não quer dizer que eventualmente apareça, como é o caso agora.

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa que a Globo não mostrou

Membro da Coordenação Nacional do Movimento da População de Rua acusa Prefeitura de Salvador de praticar ação higienista

Wagner está bem; quem está mal é a imprensa fedorenta